sábado, 21 de maio de 2011

 
 
Eu queria mais uma vez demostrar uma quantidade nem que seja mínima do que sinto por você,todo esse tempo que passamos juntos foram surper-especial na minha vida.Você engloba todas as qualidades que uma garota poderia querer,porque não ia ser em qualquer um que iria encontrar.Primeiramente precisava de alguém para amar,que me amasse e vice-versa,porque sem o amor tudo fica frio e escuro...alguém que possa confiar,que mesmo distante eu possa sentir sua presença,ter a certeza que esse amor é correspondido..alguém que me ouvisse e tentasse me compreender,que nós se completase-mos.Com seu sorriso,seu olhar,onde possa me afundar e perceber detalhes minuciosos sobre você...alguém com o seu beijo que não é apenas o contato de boca com boca mais sim um sinal de nossos corações se reproduzindo em forma de beijo.Tudo isso eu encontro em apenas uma pessoa Você!
Essa pessoa maralhovilhosa que sempre encontro e confirmo que ja não posso viver sem você,os momentos que passamos juntos foram imcomparavél,me fez perceber que não adianta procurar o que só a pessoa certa poderá me ofereçer.Não te digo que me apaixonei logo de cara por você,mais sim conforme fui lhe conheçendo quem era realmente,você tem um coração puro,diferente dos outros que ja me apaixonei,maravilhoso e sincero como eu não iria me apaixonar por você? -é mais uma vez repito você é o homem que sempre sonhei.Seu abraço me aqueçe me deixam nas nunvens,seu beijo como ja disse é a prova so seu amor...suas palavras me confortam e me da a confiança que necessito,seus olhos  no meus simplismente me deixa embriagada.Você me faz feliz todos os dias,seimplismente por te-lo ao meu lado,dia após dia,quando o sol brilha la forá ou a chuva cai é mais um sinal que você me consquista outra vez.Não precisa nem eu lhe ver para que isso aconteça basta pensar em você,lembrar dos momentos que passei ao seu lado,seus carinhos em mim para perceber que sua marca esta registrada em meu coração,como se fosse uma linda tatuagem ...nada nesse mundo tem o poder suficiente para desfaze-la,mesmo que as barrerira sejam enormes em nossa vida.espero que sejamos fortes para supera-las e nós fortaleçam ainda mais.Dizem que um coração humano  bate 35 milhões de vezes por ano,acho que  posso dizer que o meu chega a isso apenas em algumas horas com vc ao meu lado...Pode ter a certeza que se você me der apenas uma oportunidade,vou te dizer,digitar ou pensar inúmeras vezes essas três palavras..


                                                         I love you

Nenhum comentário:

Postar um comentário