quarta-feira, 1 de junho de 2011


Sem você passei a ver o que nunca enxerguei te amo com todas as minha forças e preciso ficar ao seu lado sempre ,vivemos tantos momentos felizes juntos diz que isso não foi apenas um sonho, hoje eu vejo o tanto que preciso de você, não sou nada ,nada faz sentindo mais em minha vida.se vc não esta aqui ao meu lado..agora sim eu vejo,que meu verdadeiro amor,que eu tanto procurei nessa vida,esteve sempre ao meu lado e eu que nem idiota, não vi,até que o perdi,mais estou aqui meu amor e vou fazer de tudo para tentar recuperar o que é meu.
Te PROMETO nunca mais sair de perto de vc e lhe fazer o homem mais feliz desse mundo, mais me da outra chance.mesmo se nos não voltar queria te dizer que aprendi a ser melhor com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário